Look do Dia: Branco + Azul!

15:45

O look de hoje apostei no 'total white' mas com uma pegada diferente, ainda tenho um certo receio de sair toda de branco, sempre que me arrumo assim acho que pareço algumas estudantes da faculdade aqui da cidade rs!! Mesmo assim amo os looks todo em branco e dou meu jeitinho para usar e me sentir bem, acho que a moda tem que ser assim, não somos obrigadas a usar tudo que está em alta mas se gostamos de certa coisa podemos adaptar ao nosso gosto! Por isso joguei um blazer azul marinho por cima e apostei na minha sandália deusa da Bárbara Krás que tem um mega salto para tirar completamente a cara de 'look de estudante de medicina ou odonto', gostei do resultado final pois tinha uma reunião nesse dia e o look ficou bem chiquezinho! Confiram...

Meu look: Calça: Sawary | T-Shirt: Maria Prado | Bolsa: Victoria's Secret | Sandália: Bárbara Krás | Brincos e anél: Fabiana Cupello | Óculos: Chilli Beans por Herchcovitch

Look aprovado meninas?
Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a T-shirt hahah, to seguindo seu blog ;) bjão
    http://the--look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que liiindo seu look, amei a sandália (:

    da uma passadinha no meu blog? espero que goste.
    http://karinabreezy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu look! E parabéns pelo blog.

    Beijinhos, Milena.

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images