Look do Dia: Novo Visual!

00:39


Nada melhor do que ter um dia só para cuidados de beleza não é mesmo? Sempre gosto de dar uma renovada no visual, pois acho que não tem nada melhor para levantar a nossa auto-estima!! Na última sexta tive um dia de beauty proporcionado pela nova parceria do blog com o Espaço Qualivita! Estou muito feliz em compartilhar mais essa conquista aqui e quero agradecer ao Qualivita pelo excelente atendimento de toda a equipe e pelos profissionais que me ajudaram nessa mudança! 
Como nesse dia sai para comemorar o aniversário da minha irmã, também vou mostrar para vocês o look que usei, espero que gostem, pois eu fiquei apaixonada por cada detalhe, tanto nas unhas quanto no make e penteado os profissionais arrasaram! Confiram...



                             


Em breve vou postar o making off da maquiagem que ficou super bacana!

Beijinhos


You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images