DIY: Clutch de Glitter

19:02


Faz um tempo que não postava uma DIY aqui no blog, pois estou preparando uma super especial que está me tomando um bom tempinho cada dia e demora um pouco, mas enquanto isso, vou mostrar uma bem legal que achei pesquisando em um site hoje e bem fácil de fazer! Assim que eu puder vou fazer a minha e prometo que posto o resultado aqui para vocês!



Bom a DIY de hoje é uma clutch de glitter e pedras que tenho visto em fotos recentes de street style não só do Brasil como em outros lugares também, é a oportunidade de ter um acessório que pode ser o curinga de muitos looks, pois é super descolada e atual, estou doida para fazer a minha, confiram o passo-a-passo...

   Você vai precisar de:

  • Uma necessaire (se não tiver ou não encontrar, é super fácil de fazer, procure uma costureira mais próxima que concerteza será bem baratinho);
  • Um potinho de purpurina na cor de sua preferência;
  • Cola branca e Cola de silicone (ou super bonder);
  • Cristais de acrílico no formato de gotas;
  • Pedras;
  • Fita crepe



    Misture a purpurina e a cola branca...


   Para um melhor acabamento envolva a costura para o lado que ficará para trás com fita crepe...


   Com um pincel, pinte a frente da bolsa, se for preciso passe mais de uma vez...


   Depois de secar um pouco o glitter cole os cristais no centro com a cola de silicone ou com super bonder...


   Para finalizar, cole as pedrinhas..


   E pronto, você tem uma clutch novinha e super chic!!



Gostaram da DIY de hoje? Os materiais você pode encontrar em lojas de artesanato e lojas que vendem miçangas e outros materiais para fazer bijus!

Beijinhos


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images